Pages


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Esmaltes que brilham no escuro

Novidades para as baladeiras de plantão e para todas as mulheres que não dispensam uma unha bem feita e super divertida! Esmaltes que brilham no escuro, ou na luz negra são ótimas opções para quem busca ganhar destaque em festas e nas noites mais descoladas!

Já temos no mercado, algumas marcas que oferecem cobertura total para as unhas brilharem no escuro. A marca Speciallità lançou o verniz incolor que deixa as unhas fluorescentes

O esmalte pode ser aplicado por cima de qualquer outro que garante o efeito, ficando da cor branca, roxa ou azul. Por ser verniz, o esmalte é mais líquido e facilita na aplicação. Só não pode esquecer de retocar os cantinhos, já que as imperfeições também podem ser vistas na luz negra.





Outra marca que garante o mesmo efeito é a Sancion Angel que também pode ser aplicado por cima de qualquer outra cor de esmalte. Super fácil e rápido de produzir um visual totalmente diferente!







O esmalte que garante brilho somente no escuro é o Ghoulish Glow - marca americana que lança o produto para festas de Halloween. O esmalte promove o mesmo efeito aplicado por cima de outras cores.



Lindo o efeito que esse esmalte proporciona..

By: Dydy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger templates